Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em bar de Ouro Preto do Oeste

Data 18/06/2017 13:47:09 | Tóopico: Regionais


Na madrugada deste domingo(18), por volta de 02h30, mais um assassinato anteceu em Ouro Preto do Oeste, em um bar da Av. Governador Jorge Teixeira, no bairro Novo Estado.

Segundo as informações, varias pessoas se encontravam no local do fato bebendo no bar 360 graus, quando em um determinado momento um Jovem de 22 anos identificado como Paulo Pereira, se dirigiu a mesa de um desconhecido e pediu um cigarro, momento em que foi negado pelo desconhecido, Paulo então começou a bater boca com o elemento, mais logo foi em sua residência que fica na rua Núbio de Souza, onde se apossou de uma faca e pegou um pacote de fumo, ao retornar para o bar, teve inicio a outra confusão na qual Paulo sacou de uma faca, mais foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no peito atingindo o coração, o desconhecido ainda tentou acertar o amigo de Paulo, mais se escondeu atraz de um veiculo que estava na frente do bar.

Rapidamente o elemento que atirou contra o jovem empreendeu em fuga tomando rumo ignorado, o irmão de Paulo que estava em um bar nas proximidades ainda tentou socorre-lo, mais nada pode fazer, o jovem veio a obito ainda no local.

A Policia Militar ainda esteve no local onde fez o isolamento até a chegada da Pericia. Até o presente momento não tem informações de quem seja o assassino, a armautilizada no crime possivelmente é um revolver calibre 22.

A Pericia Tecnica foi acionada onde colheu os dados sobre o fato e já deram os primeiros passos nesta investigação.

Paulo Pereira era usuário de drogas e já teve passagem pela Policia.



Fonte: Noticias190

Fotos: Correio Central


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=57940