Enfermeira é demitida por usar uniforme de forma 'sexy e irresponsável'

Data 27/05/2017 19:34:30 | Tóopico: Regionais


A enfermeira tailandesa Parichat Chatsri, de 26 anos, foi demitida do hospital em que trabalhava por um motivo inusitado: ela usava o uniforme de "forma sexy e irresponsável", de acordo com a direção da instituição.

Parichat postava fotos em sua conta no Facebook feitas dentro do hospital e usando um uniforme menor que o tamanho recomendado.

Por conta disso, ela foi acusada pelo hospital de estar desrespeitando a profissão e criticada pelo teor "picante e sensual" das imagens.

A profissional concordou com as críticas que recebeu e reconheceu os pontos em que foi negligente: "Assumo a responsabilidade pelos meus atos. Preciso melhorar. Não queria que isto tivesse alcançado grande repercussão", afirmou ao site The Sun.

As fotos da jovem viralizaram nas redes sociais e receberam inúmeros compartilhamentos após serem postadas na página "Thai Nurse Lovers Association" (Associação de Amantes de Enfermeiras Tailandesas, em tradução livre). A página era destinada a fotos fetichizadas de mulheres usando uniformes sensuais.

imagem ilustrativa


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=57414