Invasão

Data 25/05/2010 12:00:00 | Tóopico: Justiça



Invasão de área pública: invasor diz que não funcionário da prefeitura e procura a polícia

O cidadão identificado como sendo João Alves de Oliveira Filho morador da Rua João Goulart nº. 928 bairro Nova Ouro Preto procurou a DP local para prestar ocorrência policial em desfavor do sitio ouropretoonline.com em razão de uma matéria jornalística vinculada sobre invasão de área pública.

João Alves procurou a DP segundo o mesmo a mando de funcionários da prefeitura e chegou a usar indevidamente o nome do prefeito Alex Testoni, alegando que não é funcionário da prefeitura municipal e que vem sim construindo uma obra em alvenaria em local de preservação ambiental.

João disse ainda que vem erguido a obra durante o dia e não a noite conforme foi vinculado na matéria e que a área foi adquirida na gestão do ex-prefeito Braz Resende (mas não informou como foi adquirida a tal área).

NOTA DA REDAÇÃO

Todo teor da conversa do cidadão João Alves de Oliveira Filho que telefonou do numero 34615900 foi devidamente gravado pela nossa reportagem que servirá de prova caso a Justiça seja acionada.

Informamos que a área localizada na Avenida Duque de Caxias esquina com João Goulart as margens do canal é pública e qualquer construção na mesma é considerada irregular assim é salutar que o prefeito Alex Testoni que desde que assumiu a administração municipal não permitiu invasão em área pública que nos últimos foi bastante ativa em Ouro Preto do Oeste com a “chamada indústria das invasões” com a ciência de autoridades que passaram pela prefeitura e em comum acordo com funcionários.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=543