MOTOTAXISTA E PASSAGEIRO SÃO BALEADOS NA 7 DE SETEMBRO – UM MORREU

Data 11/01/2017 19:09:39 | Tóopico: Regionais


Itapuã, RO – A violência foi registrada nesta manhã de quarta-feira (11) na Rua 7 de Setembro, região central de Itapuã do Oeste. Um mototaxista e o passageiro foram baleados. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente no local. Ambas as vítimas foram identificadas apenas pelo primeiro. O mototaxista como Tarcísio e o passageiro Marcelo.

Populares informaram para a equipe de reportagem que avistaram o momento em que o mototaxista transitava em sua motocicleta com um passageiro, e ao chegar numa esquina, um homem saiu de dentro do mato e de arma em punho efetuou vários disparos contra as vítimas. Após o caso, o criminoso se evadiu numa motocicleta.

O mototaxista que foi alvejado foi socorrido as pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II na capital. Já o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe da Perícia Técnica e agentes do Instituto Médico Legal estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e removeram o corpo da vítima. Segundo a perícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O caso deverá ser investigado.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=54266