Garoto é atacado com ácido por homem que estava a fim da mãe dele

Data 10/01/2017 20:47:25 | Tóopico: Regionais


Um crime bárbaro chocou a cidade de Nova Delhi, Índia. Um homem sequestrou e jogou ácido no rosto de um garoto de 2 anos. Tudo isso apenas porque o rapaz queria se casar com a mãe do menino, mas ela não aceitava.

Segundo informações da polícia local, o pequeno Aditya Raj foi encontrado com queimaduras graves em 20% da face e levado imediatamente para o hospital.

“Ainda não vi meu filho. Não posso olhar para ele. Não consigo acreditar que ele está sofrendo dessa forma. Não sei o que fazer, é meu único filho. Estou de mãos atadas”, disse a mãe, Soni Prasad, 25 anos, ao jornal Daily Mail.

Segundo Soni, que é casada, o rapaz, identificado apenas como Mangal, era muito insistente. “Eu vivia recusando e pedindo para ele parar. Tinha medo de que ele fizesse algo comigo enquanto meu marido estava trabalhando”, contou.

De acordo com os médicos, o menino não corre risco de morrer, mas a visão do olho direito pode ser comprometida para sempre. Uma das pessoas envolvidas no sequestro está presa. Já Mangal ainda não foi localizado.

Metrópolis


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=54231