BOA FORMA

Data 07/01/2017 01:47:35 | Tóopico: Saúde


Iara Ferreira posa de biquíni em Miami: 'meu bumbum fez sucesso aqui'. Veja fotos

Foto: John Alexandre Araújo / M2 Divulgação

Prestes a embarcar de volta para o Brasil, Iara agora só quer saber de carnaval

De férias em Miami, nos Estados Unidos, Iara Ferreira tem desfilado sua boa forma pelas praias. Em fotos de biquíni fio dental, a campeã do concurso Musa do Brasil 2016 exibiu o “bumbum na nuca” e chamou a atenção por sua cinturinha fina. O shape é resultado de treino intenso, todos os dias, além de alimentação saudável com pouca gordura e açúcar.

“Meu bumbum fez sucesso aqui em Miami, muitas mulheres me pararam na praia para perguntar se era natural. Lógico que sim, aqui não tem nada de silicone ou hidrogel, foi esculpido na academia”, garante a modelo que ostenta 100 cm de derrière. “Algumas até pediram pra tocar no bumbum porque estavam duvidando. Estou melhor que muita candidata do Miss Bumbum por aí. Os americanos ficaram hipnotizados”, completa aos risos.

Prestes a embarcar de volta para o Brasil, Iara agora só quer saber de carnaval. Ela desfilará como musa da Acadêmicos do Tucuruvi. E a fantasia, claro, vai valorizar muito seu bumbum. “Será bem pequena, vai ficar todo de fora. A primeira ideia era sair de topless, mas já descartei. Gosto daquele mistério, não acho legal ir pelada para a avenida”.










Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=54142