PARTICIPAÇÃO

Data 24/05/2010 11:00:00 | Tóopico: Política



Pré-candidata a deputada estadual pelo PT Sônia Arrabal fala sobre a importância da juventude na política

Ouro Preto do Oeste sediou nos dias 22 e 23 (05) o Encontro da Juventude do PT ocasião que foi debatido a importância dos jovens no cenário político a nível de país.

Presente ao encontro diversas lideranças políticas, comunitárias além de lideres sindicais e de entidades civil organizada destacando-se a advogada militante dos movimentos sociais Sônia Cristina Arrabal pré-candidata a deputada estadual pela sigla trabalhista.

A pré-candidata Sônia Arrabal disse em seu discurso que a juventude precisa ser mais valorizada pela sua importância em uma democracia, mas ressaltou que também é preciso que a juventude participe de forma mais efetiva da vida política.

Para a advogada é latente a falta de participação dos jovens nas questões partidárias e conclamou a todos que busquem lutar por uma participação ativa e que verdadeiramente tenha vez e voz.

Sônia Arrabal lembrou que o PT é certamente o único partido organizado no estado que tem a preocupação com os jovens que por culpa de um governo estadual que só visa interesses de grupos ou individual deu as costas para a juventude.

“Tiro como base o município de Ouro Preto do Oeste que não tem uma política para o seguimento jovem que fica a mercê da própria sorte e o resultado é o alto índice de desemprego e com isso vem os problemas sociais que todos estão presenciando”, disse Sônia Arrabal que pediu a toda juventude independente de cores partidárias a se engajar no processo eleitoral que se avizinha.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=527