Filho drogado bate no irmão e mata a própria mãe com uma facada no pescoço

Data 07/06/2016 19:47:59 | Tóopico: Regionais


A costureira Joana D'Arc tentou evitar a briga dos filhos e acabou assassinada (Fotos: Divulgação)

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) procuram sem parar, desde o começo da manhã desta terça-feira, 7, Erenilson Magalhães Guimarães, 23, o “Jerry”.


Segundo relatos de membros da sua família, ele chegou em casa sob efeito de entorpecente, espancou o irmão, Erisson France Magalhães, 18, e e depois cravou uma faca no pescoço da própria mãe, a costureira Joana D’Arc Magalhães Guimarães, que morreu a caminho do Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, para onde foi levada por familiares.


O assassinato aconteceu na casa da vítima, localizada na rua Padre Francisco, no bairro do Coroado 3, de onde o acusado fugiu logo em seguida.



Erenilson espancou o irmão e matou a mãe com uma facada no pescoço


Erison, o outro filho de Joana D’Arc que chegou a travar luta corporal com o assassino, escapou de morrer, porque as facadas eram para ele, mas a costureira se meteu na frente e acabou perdendo a vida.


A filha da costureira assassinada, a comerciária Erilany Magalhães, 29, disse que Erenilson sempre foi errado e uma grande “dor de cabeça” para toda a família pelo seu envolvimento com o consumo de drogas.


Ela também disse que a briga começou depois que o Erison foi chamar a atenção de Erenilson, ao saber que ele estava sendo acusado de roubar a filha de uma das vizinhas de sua mãe.


O aposentado Francisco Magalhães estava em casa e, apesar da idade avançada, ainda tentou conter Erenilson quando ele agredia o irmão e a mãe.


Depois de o homicídio ser comunicado, tanto a equipe de investigadores da DEHS como guarnições da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a Rocam iniciaram buscas por todo o bairro à procura de Jerry, mas até 13 horas ainda não tinha sido localizado.

PORTAL DO ZACARIAS


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=49503