TÁ SEM WHATS? O NEWSRONDONIA LHE ENSINA COMO BURLAR O BLOQUEIO, CONFIRA!

Data 02/05/2016 18:23:40 | Tóopico: Regionais


Uma informação que correu mais rápido que rastilho de pólvora foi a de que o aplicativo mundialmente conhecido, Whatsapp, iria ficar bloqueado pelo período de 72 horas a contar das 13:00 desta segunda-feira (2) em todo o Brasil. Milhões de usuários demonstraram nas redes sociais, das mais diversas formas, declarações de desespero com uma pitada de humor.

Usado para trabalho, entretenimento, paquera e afins, o aplicativo, que possui milhões de seguidores em todo o Brasil, se tornou um dos mais importantes e práticos meios de se comunicar. Porém, uma medida cautelar através da Justiça do Estado de São Paulo determinou o bloqueio do aplicativo em todo o País. Caso alguma das empresas de telefonia móvel descumprisse tal determinação estaria passível de multa.

Pois bem, com o famoso “jeitinho brasileiro” os usuários rapidamente conseguiram encontrar meios para que o aplicativo fosse desbloqueado, trazendo de volta a alegria. Muitos foram os aplicativos indicados para burlar o bloqueio, porém, um dos mais usados foi o BETTERNET. Grátis e de tamanho pequeno, o aplicativo mostrou sua eficácia e em questão de segundos, após ser instalado, já devolveu a felicidade aos usuários do Whatsapp. Então vamos lá:

1. Baixe e instale o aplicativo Betternet : Unlimited Free VPN na Playstore ou no iTunes Store;

2. Abra o aplicativo e deslize para a direita até encontrar o mascote do aplicativo com o escudo cinza. Selecione "CONNECT" para conectar a uma VPN. A escolha do servidor é feita pelo próprio app, dispensando a necessidade de você precisar selecionar uma opção. Quando houver conexão, o escudo vai ficar azul e o mascote do aplicativo vai ficar sorrindo. Para desconectar, basta apenas selecionar "DISCONNECT".

3. A partir desse momento, o smartphone já estará conectado a internet utilizando uma VPN. Dessa forma, o funcionamento do WhatsApp – e outros serviços bloqueados – devem voltar ao normal e podem ser utilizados normalmente. Vale ressaltar que, caso você queira conversar com outras pessoas através de serviços bloqueados, elas também precisam acessar a internet por meio de uma VPN.



Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondônia


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=48785