Próximo

Data 22/02/2011 01:31:03 | Tóopico: Policial



Corpos carbonizados: Polícia Civil próximo de elucidar crime macabro

Os delegados de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, Cristiano Martins Matos e Marcos Vinicius Filho, informaram que a polícia já tem uma linha de investigação que poderá elucidar o crime de morte em que foi vitima o policial civil aposentado Augusto César Rodrigues da Silva, 57, e a portadora de necessidade especial Dalva Maria Batista de Souza,46. O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo na RO 470 (conhecida como linha 200), em frente ao Lixão, distante 03 quilômetros do centro de Ouro Preto, quando o veiculo Pick-up Ford Courier, foi encontrado pela Polícia Militar, pegando fogo e no seu interior dois corpos totalmente carbonizados, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o sinistro.

Um dos corpos foi identificado como sendo do policial civil Augusto César que trabalhou por mais de 20 anos na DP de Ouro Preto e há três anos estava aposentado depois de 30 anos de serviço prestados como agente policial.

Tão logo foram informados do fato os delegados Cristiano Matos e Marcos Vinicius juntamente com uma equipe de policiais civis e militares (P-2), começaram a investigar o crime que a priori é tratado como duplo homicídio. Várias são as hipóteses para este macabro crime, mas, no entanto os delegados prefiram não falar muito sobre o assunto, para não atrapalhar o curso das investigações.

Para o delegado Cristiano Matos a elucidação deste crime terá um desfecho em um breve espaço de tempo possível. O próprio delegado falou que a policia tem uma pista que poderá levar para a elucidação, mas para não atrapalhar as investigações vai manter o silêncio.

Ao ser questionado se os corpos foram executados em um local e desovados no que foram encontrados, o delegado sinalizou que esta é uma das hipóteses, mas não descartou outras que a autoridade policial preferiu não mencionar.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=4855