Macabro

Data 20/02/2011 11:30:00 | Tóopico: Policial



Policial Civil de Ouro Preto é carbonizado na RO 470





Um veículo pick-up modelo Curriê foi encontrado na madrugada deste domingo, e no seu interior, um casal todo carbonizado. O fato ocorreu na RO-470 entre os municípios de Ouro Preto D’Oeste e Vale do Paraíso. As policiais Militar, Bombeiros e Técnica, foram acionadas.



A Central de Operações de Ouro Preto foi informada próximo das 4h da manhã deste domingo que a menos de três quilômetros da cidade, sentido Vale do Paraíso um carro havia sido visto fora da pista, todo queimados e que supostamente havia vítimas.



Já no endereço citado o fato foi confirmado tendo os policiais encontraram os corpos de um casal, possivelmente de um homem e uma mulher, ainda não identificados. A Polícia Técnica de Ji-Paraná identificou o veículo como sendo uma pick-up (Curriê), cor ainda não definida e sem placas.

Ainda segundo a Polícia Técnica, no local não foi possível saber se as vítimas morreram em consequência de um possível acidente, com o carro saindo da pista e pegando fogo sem tempo de sair do interior do mesmo, ou se foi um duplo homicídio.

“Essas interrogações, somente serão respondidas com a realização de exame mais detalhados como a necropsia ou DNA. No local foi encontrado um pedaço de uma possível placa com as iniciais (RO) e letra “O” o que provavelmente se subentende que o carro tinha placa em Ouro Preto.

A reportagem do ouropretoonline.com obteve uma informação extra-oficial que um dos corpos encontrados carbonizados é do policial civil aposentado Augusto César (foto) que trabalhou por mais de 20 anos na DP de Ouro Preto do Oeste, e atualmente morava na Rua Ademir Ribeiro bairro Jardim Aeroporto I. Os delegados de Polícia Civil Cristiano Martisn Mattos e Marcos Vinicius Filho juntamnete com uma equipe da SEVIC estão em campo no intuito de elucidar este duplo homicidio que chocou a população de Ouro Preto do Oeste. Fique ligado que a qualquer momento vamos trazer novas informações sobre este macabro crime.

Os corpos carbonizados foram removidos para o IML de Ji-Paraná para serem feitos exames masi detalhados segundo informou a Polícia Civil.





Fonte central rondonia e ouropretoonline.com








Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=4851