Iniciativa

Data 18/05/2010 15:34:12 | Tóopico: Brasil



Secretário Chefe da Casa Civil recebe o prefeito de Ouro Preto Alex Testoni e discute parcerias

O secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Erse, recebeu em seu gabinete no Palácio Getulio Vargas, na manhã desta terça-feira (18), o prefeito de Ouro Preto D’ Oeste, Alex Testoni, que veio discutir agenda de ações conjuntas com o Governo do Estado.

O prefeito Alex Testoni informou ao chefe da Casa Civil que as obras do programa de pavimentação urbana do Governo do Estado, que vai beneficiar a cidade de Ouro Preto D’ Oeste com 13 km e 200 metros de asfalto teve início na manhã desta terça-feira (18). Testoni ressaltou a importância da obra para a cidade e agradeceu ao governador João Cahulla pela iniciativa de levar qualidade de vida para a população nos 52 municípios do estado através desse programa.

Guilherme Erse destacou os investimentos que serão feitos em todo o estado e mencionou Porto Velho que também será atendido, além dos distritos de União Bandeirantes, Jacy-Paraná, Extrema, Nova Califórnia, enfim os investimentos na capital e distritos somam mais de R$ 30 milhões em asfaltamento.

O secretário chefe da Casa Civil destacou ainda o trabalho que o prefeito Alex Testoni vem realizando frente à administração de Ouro Preto, com obras estruturantes, e reafirmou ao prefeito que “o Governo do Estado trabalha nos 52 municípios de Rondônia independente de cores partidárias e meu gabinete esta sempre aberto para receber os prefeitos que estão em busca de trabalhar em prol do desenvolvimento de sua região, pensando sempre no bem estar da população”, finalizou.



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=439