Aécio diz que "mentira venceu as eleições"

Data 31/01/2015 01:12:21 | Tóopico: Regionais

Aécio diz que "mentira venceu as eleições"

Em sua primeira aparição pública no ano, o senador e candidato derrotado à Presidência da República em 2014, Aécio Neves (PSDB-MG), voltou a criticar o governo de Dilma Rousseff (PT) e defendeu a recriação da CPMI da Petrobras, para investigar os casos de desvio de recursos da estatal.

"Destruíram nossa maior empresa e não tiveram a capacidade de, agora, reconhecendo os desvios, minimizar as perdas", afirmou o tucano. "Cada vez mais, vai ficando claro que quem venceu as eleições foi a mentira, infelizmente, e não a verdade."

As declarações foram feitas durante a reunião da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados, realizada na manhã desta sexta-feira em um hotel de Brasília. Bronzeado e usando barba, Aécio Neves criticou o governo Dilma afirmando que o Brasil está "provando o veneno" de um governo "irresponsável".

"O que o Brasil está provando é o veneno, o fel de um governo que agiu irresponsavelmente durante os últimos anos. Tudo o que nós denunciamos durante a campanha eleitoral aparece agora de forma totalmente cristalina", afirmou.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=39063