SÓ ROLO

Data 20/01/2015 11:14:13 | Tóopico: Policial


Concurso da prefeitura de Ouro Preto sob suspeita Justiça vai investigar
Candidatos vindos de várias cidades do estado de Rondônia, aprovados na primeira etapa do concurso da prefeitura de Ouro Preto do Oeste na área da saúde e educação, revoltaram-se na manhã deste domingo (18) no momento em que foram ao local onde seriam realizadas as provas práticas. Eles encontraram o portão da escola estadual Joaquim de Lima Avelino fechado e, para piorar, não havia nenhum aviso informando sobre o cancelamento.

Segundo os candidatos, as provas práticas estavam marcadas para serem feitas naquela escola e o horário de chegada havia sido marcado para as 07h. Desnorteados, os aprovados na primeira etapa alegam que acessaram o site do Instituto Exatus Ltda, empresa responsável pela realização do concurso, e havia um aviso de que as provas teriam sido suspensas por tempo indeterminado. O aviso havia sido postado na noite de sábado (17).

Inconformados e sentindo-se prejudicados, os candidatos vindos das cidades de Ariquemes, Monte Negro, Machadinho do Oeste, Ji-Paraná e até mesmo de Ouro Preto do Oeste foram até a Delegacia de Polícia Civil onde registraram um boletim de ocorrência policial, alegando que, segundo as normas do concurso, a suspensão de uma prova tem que ser divulgada com no mínimo 24 horas de antecedência.

Em contato por telefone, uma funcionaria da empresa Instituto Exatus Ltda informou que o aviso do cancelamento das provas praticas foi postado no inicio da tarde desta última sexta-feira (16).


GAZETA CENTRAL


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=38783