MIRANTE DA SERRA

Data 25/11/2014 21:03:02 | Tóopico: Política


Ciretran de Mirante da Serra consolida o projeto educacional de trânsito nas escolas
A Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran do município de Mirante da Serra, tendo a frente o servidor do quadro do Detran/RO, Francisco Gregório, desenvolveu junto as escolas da rede pública e particular o projeto de Educação no Trânsito. O projeto que envolveu servidores do Ciretran, servidores da educação, alunos e entidades representativas que levaram ao conhecimento dos alunos o verdadeiro sentido de um trânsito humanizado.
De acordo com o chefe da Ciretran, Francisco Gregório o foco principal do programa é informar e instruir os estudantes acerca dos riscos e transtornos vivenciados no trânsito de nossa cidade.Orientar aos estudantes quanto à correta utilização da faixa de pedestres, a atenção ao sair da escola e na travessia das ruas, bem como todas as demais situações de trânsito no cotidiano das cidades.
A sensibilização, por meio de palestras e atividades lúdicas desenvolvidas por profissionais especializados na área possibilitou um aprendizado que certamente os alunos serão agentes multiplicadores.

“Estamos todos imbuídos na tentativa de levar à consciência dos pedestres a importância de um trânsito mais seguro e humanizado”, disse Francisco Gregório que fez questão de agradecer em nome dos professores: Valdenir Tavares, diretor da Escola Estadual Migrantes, Daniel Cabreira e Zildinete Martins, pelo apoio incondicional para que o projeto tivesse o êxito alcançado.
Exibindo DSC00784.JPG
Exibindo DSC02764.JPG
Exibindo PA310178.JPG
Exibindo PA310218.JPG

ASSESSORIA


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=37497