Mariana Carvalho acompanha Aécio no debate da Record e destaca desempenho do tucano

Data 20/10/2014 18:55:49 | Tóopico: Regionais

A deputada federal eleita pelo PSDB Mariana Carvalho acompanhou a participação do presidenciável do seu partido, Aécio Neves, no debate da Record em São Paulo na noite deste domingo, 19.

Na oportunidade, ela destacou o desempenho do  correligionário. “Mais uma vez, Aécio comprovou o seu preparo para comandar o nosso País”, frisou.

Conforme observou, além de ter uma biografia marcada por relevantes serviços com uma militância marcada pela ética e transparência, Aécio Neves  representa  as melhores propostas para  resgatar a credibilidade do Brasil.

"Na condição de executivo, ele deixou um admirável  legado como governador de Minas Gerais de onde saiu com 92% de aprovação e no Congresso Nacional sempre teve uma voz ativa em questões de interesse nacional", lembrou a jovem política filiada ao PSDB há onze anos.

Mariana Carvalho antes de seguir para capital paulista integrando a caravana do 45, participou durante o dia de domingo na  orla  de Copacabana, no Rio de Janeiro,  de ato em apoio à  candidatura presidencial na Avenida Atlântica, a qual foi tomada por  uma multidão que coloriu de verde, amarelo, azul e branco uma das praias mais famosas do mundo.

“Foi muito emocionante testemunhar o apoio de milhares de pessoas acompanhando  Aécio no percurso que começou junto ao Forte de Copacabana e se estendeu por cerca de dois quilômetros”, declarou a tucana que foi eleita com a expressiva votação de 60.324 votos.

 

Sobre o debate da Record, Mariana  elogiou o nível das discussões pelo fato de não ter tido o mesmo clima  tenso  do  encontro anterior no SBT, mas lamentou a campanha do PT no programa eleitoral, que visa denegrir a imagem do candidato do seu partido. “A população brasileira não merece esse desserviço com  democracia”, concluiu.  

 Exibindo foto.JPG

João Albuquerque


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=36525