Eleições IPSM

Data 03/12/2010 01:53:35 | Tóopico: Política



Sebastião leva suas propostas de trabalho aos funcionários da Educação

O candidato a presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Ouro Preto – IPSM Sebastião Pereira vem intensificando sua campanha objetivando sair vitorioso do pleito que ocorrerá no próximo dia 09/12 (quinta-feira), tendo como locais de votação a Câmara municipal e o Centro administrativo do Distrito de Rondominas. O candidato este por toda esta semana visitando as secretarias municipais e as escolas municipais localizadas nos zonas urbana e rural.

Sebastião Pereira que é funcionário concursado do IPSM há 17 anos, disse que em todas as reuniões fala de sua plataforma de trabalho para o órgão em sua eventual gestão. O candidato explicou que não vem fazendo promessas que não pode ser cumprida por entender que o segurado merece respeito e não pode ficar sendo visto como um mero contribuinte do Instituto. “O segurado é o bem maior do IPSM por isso defendo que sua valorização seja prioritária e certamente na minha gestão vamos fortalecer cada vez mais este conceito que já é uma realidade na atual gestão do presidente Aparecido Luis Gonçalves”, disse o candidato Sebastião Pereira.

Fazendo uma campanha sem ataques ao candidato opositor, Sebastião Pereira afirmou que não vai responder as acusações levianas que lhe estão sendo imputadas. Para o candidato o segurado quer saber de ações e neste quesito, Sebastião afirmou que se encontra a vontade para falar já que tem amplo conhecimento do que é o IPSM o que leva a ter uma responsabilidade maior perante o segurado. “Espero que os segurados analisem os dois candidatos e tire suas devidas conclusões, irei somente falar de minhas propostas porque vejo que temos que fazer uma campanha limpa e voltada para a valorização daqueles que fazem o IPSM que na minha gestão terá um impulso mais abrangente em suas ações”, concluiu o candidato Sebastião Pereira.



Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=3481