Positivo

Data 01/12/2010 22:15:35 | Tóopico: Política



Prefeitura atende reivindicação de moradores e recupera ponte de madeira

A prefeitura municipal por meio da Secretaria municipal de Infra-Estrutura – SEMINFRA executou o serviço de recuperação de uma ponte de madeira que havia danificada. A reivindicação dos moradores da Rua Industrial, bairro Alvorada era que uma ponte de madeira havia sido danificada em razão do material utilizado na mesma ter ficado apodrecido o que ocasionou sérios transtornos para os moradores, tendo inclusive um caminhão ter caído no local causando danos materiais no veiculo.

Após ter ciência do fato o prefeito Alex Testoni determinou que uma equipe da SEMINFRA coordenada por Boby Gil fizesse levantamento do local para recuperar a ponte de madeira. Foi feita a recuperação da ponte de madeira com recursos próprios o que representa uma economia para o erário público.



Segundo o coordenador de equipe da SEMINFRA Boby Gil com as fortes chuvas que vem caindo em toda região tem muitas pontes de madeira que ficam danificadas e para isso o prefeito Alex Testoni já escalou uma equipe de trabalhadores para ficarem a disposição para eventual chamado o que demonstra o compromisso da administração municipal com a população.

Após a recuperação da ponte de madeira os moradores da Rua Industrial e adjacência elogiaram o trabalho da prefeitura municipal, como foi o caso da dona de casa Rita de Cássia Mendes que se disse aliviada em puder novamente transitar pelo local, evitando pegar um desvio. “Com a recuperação da ponte vamos ter de volta a coleta do lixo domestico que estava suspenso devido a impossibilidade do caminhão trafegar até o final da Rua (Industrial), este fato gerou sérios transtornos para nós moradores”, comentou a dona de casa.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=3460