Fugitivo

Data 29/11/2010 01:55:19 | Tóopico: Policial



Polícia Civil divulga foto de assassino do próprio pai e pede ajudar da comunidade

O delegado titular da DP de Ouro Preto do Oeste Dr. Cristiano Martins Matos, divulgou a foto do homicida Fabiano Santana Alves, 18, vulgo “bila”, acusado de matar o seu próprio pai Edvaldo Alves de Souza, 43. O crime ocorreu no último dia 14 de novembro na Rua Wilson Silva Lima nº. 103 Conjunto Habitacional Novo Horizonte, o motivo apurado até o momento pela Polícia foi desavença envolvendo vitima e infrator que brigavam entre si constantemente.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a solicitação a filha da vitima identificada como sendo Marli Santana de Jesus, informou que ao chegar em casa viu o seu irmão o desocupado Fabiano Santana agredindo o pai com um pedaço de madeira, enquanto a vitima implorava para não morrer e sem clemência o filho desnaturado desferia várias pauladas na cabeça da vitima. Vendo o seu pai agonizando por socorro Marli Santana acionou o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros a vitima conduzindo para o Hospital Municipal que veio a óbito, quando estava sendo encaminhado para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.

O homicida Bila que já cumpriu pena na Casa de Detenção local quando era menor de idade, fugiu do local do crime antes da chegada da Polícia Militar. A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Justiça local e agora o elemento é considerado fugitivo da Justiça. O delegado Matos disse que o acusado é uma pessoa bastante perigosa com várias passagens pela Polícia então menor de idade e que é importante que a comunidade ajude denunciando o paradeiro de Bila através dos fones 3461 2355 (DP) e 190 (PM).

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=3406