Cadeia

Data 25/11/2010 19:42:16 | Tóopico: Policial



Casal é denunciado e polícia apreende 500g de maconha









Uma denuncia anônima resultou na apreensão de 500g de maconha na tarde desta quinta-feira, em Ji-Paraná. A draga estava em poder de um casal que chegada da cidade de Ouro Preto D’Oeste em uma motocicleta modelo Cripton de cor preta. A abordagem foi feita na rua, 22 de Novembro com a BR-364, primeiro distrito deste município.

De acordo com os investigadores, próximo das 13h a delegacia de Polícia Civil recebeu uma ligação anônima, tendo a pessoa do outro lado da linha afirmado que um casal estaria chegando em Ji-Paraná com uma certa quantidade de entorpecente, passando todas as características da motocicleta e seus ocupantes.

Com as informações os investigadores decidiram abordar o veículo suspeito no cruzamento da rua, 22 de Novembro com a BR-364 próximo de um posto de combustível tendo êxito ao encontrar a droga (maconha) no interior da bolsa de uma jovem de 17 anos, grávida de cinco meses. Ela estava acompanhando o amásio, Everaldo dos Santos Dutra da Costa, de 22 anos.

Conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, Everaldo não soube explicar de quem tinha recebido ou para quem seria entregue o entorpecente. Após concluir o relatório o casal foi apresentado ao delegado de plantão, Luiz Carlos Hora que tomou as devidas providências.

Diário da Amazônia






Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=3360