Detalhes do seu rosto podem revelar a personalidade sexual

Data 31/05/2014 18:22:07 | Tóopico: Amor e Sexo

Quer saber qual o nível de interesse de uma pessoa pelo sexo? Para descobrir, basta reparar em detalhes específicos do rosto. Por exemplo, quem tem sobrancelhas grossas adora novas experiências eróticas, enquanto os donos das mais finas e ralas têm pouco interesse na cama.

Essas análises fazem parte da arte milenar chinesa de leitura facial e a especialista em relacionamento Tracey Cox listou algumas curiosidades sobre ela. As informações são do jornal Daily Mail. Confira:

Sobrancelhas finas e ralas: pouco interesse em sexo, grande interesse no lado zen. Pensa de maneira espiritual, em vez de sensual

reca1.jpg

Sobrancelhas grossas e espessas: pessoa sexualmente excessiva. Adora novas experiências eróticas

som1.jpg

Olhos muito claros: donos de olhos muito claros são fáceis de se satisfazer quando o assunto é sexo e atribuem pouca importância ao amor. Têm tendência a mudar rápido de parceiro

olhos.jpg

Olhos escuros: são pessoas difíceis de conhecer inicialmente, mas você não vai se arrepender do esforço. É que agem como dinamite na cama. Mantenha-os entretidos com sexo intenso e variado

olho3.jpg

Nariz arrebitado: quem tem esse estilo de nariz é sonhador, romântico no sexo e gosta de posições tradicionais. Não é interessado em aventuras eróticas

ros.jpg

Nariz irregular: as pessoas com esse tipo de nariz adoram sexo

regu.jpg

Linhas finas abaixo das pálpebras inferiores: essa é a marca de alguém com um apetite sexual enorme e que está constantemente pronto para o sexo. Nada é proibido e tudo vale a pena

pal.jpg

Linhas finas abaixo da base do nariz: esse é um indício de alguém que não pensa em nada além de sexo. Precisa ser amado em todos os sentidos possíveis e é extremamente difícil de satisfazer

nart.jpg

Boca grande: quanto maior, melhor. Indica amantes com tempo para o prazer

boca.jpg

Lábio inferior grosso: caracterizam um aventureiro sexual, mas também mais infiel

boca3.jpg

Boca pequena: donos de bocas pequenas chegam rápido ao orgasmo, têm medo de novas pessoas, são leais a apenas alguns e não são muito carinhosos

peq.jpg

Fonte: Com informações do Amor e Sexo/ Terra

Publicado Por: Fábio Carvalho

Esquente sua relação - 24/05/2014 às 19h34

Cinco dicas para esquentar o sexting, a troca de mensagens eróticas

Control X
Porcaiada

Quem tem o hábito de trocar mensagens de texto sabe como a imaginação voa longe e o riso rola solto enquanto está digitando no Whatsapp ou no chat com alguém que mexe com você. Quando chega um recado mais sem vergonha, então, sobe até um calorzinho.

Caso você retribua escrevendo sacanagens, está fazendo sexting – palavra que combina os termos “sex” + “texting”. Sexo por escrito, quase que literalmente. É uma troca, em que ambos verbalizam na tela os desejos, vontades e sensações que a pessoa do outro lado provoca. Em geral, é mais gostoso entre casais que já têm alguma intimidade, capazes de exprimir seus desejos de maneira natural. Ou a experiência pode se tornar virtual ao extremo.

Além de te permitir extravasar quando o fogo tomar conta do seu corpo, o sexting vai te deixar com água na boca. E se, bem feito, deve alimentar ainda mais suas fantasias – aumentar a expectativa para um encontro face a face. Então ponha as ideias pervertidas para funcionar e dê uma olhada nessas dicas, antes de começar a teclar palavras sujas:

1. Escolha o momento adequado
Pode ser bem constrangedor se outra pessoa, da família, do trabalho, ou mesmo um amigo, vir uma mensagem erótica na tela do celular do seu companheiro ou companheira. Melhor enviar alguma provocação nas ocasiões em que o outro não esteja ocupado. Assim é mais provável que a pessoa do lado de lá se permita entrar na brincadeira e te escreva de volta, o que deve tornar tudo mais divertido.

2. Brinque com as palavras
Escolha bem o que vai digitar. A intenção depende do que você quer despertar com as palavras. Tente exprimir o que sente e o que tem vontade de fazer. Relembre situações excitantes que vocês vivenciaram. Elogie. Abuse do duplo sentido. Deixe fluir. Mas, a princípio, pegue leve com termos mais sacanas (que podem assustar quem não tem a mente tão suja). Releia antes de enviar e evite erros de português, pois eles podem cortar o tesão do momento.

3. Não blefe
Seja criativo, mas cuidado para não fazer promessas vazias. Afinal, quando a conversa antevê perspectivas reais, torna-se muito mais instigante. Pense bem antes de digitar: se é algo que você não diria, melhor não colocar por escrito. Lembre-se que, depois, o ideal é corresponder às expectativas criadas no sexting.

Seja sincero com seus sentimentos – afinal, você quer que o outro seja honesto com você também, não é mesmo? Aproveite o momento de confissões para conhecer mais a fundo o que se passa na cabeça do outro.

4. Evite fotos não solicitadas
Quando o assunto esquenta, é natural querer estimular ainda mais a imaginação com a troca de fotos íntimas. Mas não envie nada antes de saber se a outra pessoa quer ver aquilo. Espere que peça, ou então pergunte.

Principalmente aos homens, é recomendável ir com calma – as mulheres tendem a ser mais sutis, e geralmente só vão gostar de receber a foto de um pau se a conversa estiver super quente. Já eles costumam ser mais receptivos para imagens de nudez. E mulheres, em especial, gostam de sentir desejadas. Acredite: a maioria delas já tirou fotos eróticas de si próprias. Cabe a eles merecerem essas imagens, e se mostrarem suficientemente confiáveis para isso.

Caso a outra pessoa negue o envio de fotos, não fique insistindo – esse tipo de chateação chega a ser broxante.

5. Muita cautela
No sexting, tudo fica documentado. Por isso, caso queira se mostrar, que seja para alguém de extrema confiança. Afinal, é sua imagem que está em jogo. É importante conhecer bem quem está do outro lado, antes de enviar suas fotos e, principalmente, conhecer sua índole. Mesmo assim, vale ter o pé atrás. Frequentemente aparecem pessoas praticando revenge porn e expondo os outros indevidamente na internet. Você não quer ser a próxima vítima, quer?

Uma boa forma de se garantir é pedir fotos do outro, no mesmo nível. Se a pessoa do lado de lá não puder enviar imagens íntimas, então ela provavelmente não merece guardar retratos da sua intimidade.

Publicado Por: Fábio Carvalho




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=33052