Frente Progressista reúne em Ouro Preto

Data 11/04/2010 03:00:00 | Tóopico: Destaque

Frente Progressista reúne militância em Ouro Preto

O Ginásio de esportes Agmar de Souza Gomes o “Piauzão”, recebeu neste sábado (10) um bom público para participar do encontro denominado “A Frente Progressista” é composta pelas agremiações partidárias: PP, PSDC, PTN, PPS, PV, PRP, PT do B, PMN, PSL e PTB.



Tendo como anfitrião do encontro o PP que esteve presente com seus maiores lideres o presidente o ex-governador do estado e pré-candidato a senador Ivo Cassol, os vices o ex-secretario estadual de Agricultura Carlos Magno e o deputado estadual Tiziu Jidalias além de vários presidentes dos diretórios municipais e pré-candidatos a deputado estadual pela sigla progressista.



O presidente da ALE/RO Neodi Carlos (PSDC), os deputados Maurão de Carvalho (PP), Kaká Mendonça (PTB), Daniela Amorim (PTB), Luizinho Goebel (PV), os prefeitos: Charles Pinheiro (Vale do Paraíso) Marinho da CAERD (Machadinho do Oeste) e Alex Testoni (Ouro Preto), vereadores, secretários de governo e outras autoridades prestigiaram o evento, além de diversas caravanas vindas das cidades próximas.

O grande encontro foi aberto pelo vice-presidente do PP Carlos Magno que no tom de união conclamou a todos os presentes a fazer parte do arco de aliança que vem se formando visando às eleições de outubro próximo.



Bastante centrado em sua fala Magno disse que o PP tem hoje bons nomes com uma nominata forte tendo como timoneiro o ex-governador Ivo Cassol que durante os sete anos e três meses que esteve a frente do governo do estado soube como nenhum outro governante colocar Rondônia no caminho do desenvolvimento.

“O estado de Rondônia precisa ter a sua continuidade neste ritmo de trabalho que estamos presenciando desde o ano de 2003, por isso que é importante que o povo saiba escolher quem realmente trabalha em prol da comunidade com proposta serias e não demagogas”, disse o pré-candidato a deputado federal Carlos Magno que foi bastante aplaudido pelo público presente.

O presidente da executiva estadual do PP Ivo Cassol iniciou o seu discurso saudando o público presente e lembrando um pouco da sua trajetória política em especial a frente do Executivo estadual.

Cassol procurou fazer um discurso voltado para as coisas boas que a sua gestão deixou e aproveitou para enaltecer a capacidade do seu sucessor João Cahulla aquém chamou de um leal companheiro que certamente vai saber dar continuidade ao trabalho iniciado há sete anos.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=29