Eleições 2010
Data 26/04/2010 16:01:03 | Tóopico: Política
|
Pré-candidato do PMDB ao governo diz que município de Espigão esta bem estruturado
O pré-candidato do PMDB ao governo de Rondônia, Confúcio Moura, esteve no último sábado (24), em Espigão do Oeste, onde participou de encontros com a Sociedade Organizada do município e também reunião com correligionários e simpatizantes da sigla. Em dada oportunidade quando era entrevistado pelo ancora do Rádio Jornal Sociedade José Carlos Cardoso de Araújo da Emissora Sociedade Espigão, ele destacou que considera o município de Espigão bem estruturado.
Segundo Confúcio o município esta limpo, e ainda na opinião dele, não esta com a pavimentação asfáltica comprometida por buracos. Ele destacou ainda que, a administração de Célio Renato (PMDB-RO), mesmo partido dele, esta no mínimo ótima, e que o mandatário em sua opinião, vem fazendo aquilo que ele fez em seus dois primeiros anos de mandato em Ariquemes.
Confúcio disse que Célio e sua equipe, estão traçando estratégias e elaborando cronogramas de trabalho para o desenvolvimento do município nos últimos 24 meses de administração.
“Em Ariquemes também tive dificuldades nos dois primeiros anos, mas não paramos para dar ouvidos as criticas, nós continuamos desenvolvendo um cronograma que possibilitou transformar a cidade nos dois últimos anos do nosso primeiro mandato, em um verdadeiro canteiro de obras, que se estende até hoje”, afirmou ele.
Confúcio ainda disse na entrevista que nos tempos atuais, o maior problema do Brasil e consequentemente de Rondônia, é a saúde pública que na opinião dele esta doente. Ele disse ainda na entrevista que a dianteira do seu programa de governo são a saúde e a educação.
“Todo e qualquer pré-candidato e até mesmo mandatário, fala em saúde e educação. Nós também estamos falando, mas, com um diferencial, temos os modelos implantados no terceiro maior município de Rondônia (Ariquemes), comprovadamente querendo fazer e, nós queremos, o programa de saúde pública e de educação para Rondônia vai dar certo”, entusiasmado disse Confúcio.
Ele ainda disse que nenhum projeto governista dará certo se não houver valorização do profissional de cada área. “Os profissionais de saúde querem mais direitos e valorização assim como também os profissionais de educação. Vamos valorizar esses profissionais, mas exigir também dedicação para com os usuários”, finalizou ele.
Fonte: Salim Salles
|
|