Vale Tudo

Data 12/08/2010 22:39:43 | Tóopico: Policial



Agri-Show Norte Vendas de cartelas com preços diferenciados causa revolta

A 6ª edição da Agri-Show Norte a feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste que teve o seu inicio na quarta-feira (11) vem causando descontentamento em relação a venda de cartelas.

O imbróglio entre parte da diretoria da Agri-Show Norte e as pessoas que pegaram as cartelas para vender, está no preço que vem sendo praticado. De um lado a cartela é vendida a R$ 45 (quarenta e cinco reais) nos pontos de vendas credenciados, já os funcionários públicos municipais foram agraciados com a venda da cartela a R$ 30 (trinta reais), fato este que causou descontentamento com a diretoria da Agri-Show Norte, que segundo informações obtidas pela reportagem foi uma decisão tomada pelo presidente Adiel Andrade, atendendo a um pedido do prefeito Alex Testoni (PTN).

No entanto este fato não é novidade já que no ano de 2009 aconteceu fato idêntico, na ocasião houve a promessa da diretoria da Agri-Show Norte que fato este não se repetiria na edição de 2010, mas a promessa não foi cumprida o que certamente na edição de 2011, os parceiros vão diminuir em razão da falta de compromisso de membros da diretoria com as pessoas que pegaram as cartelas.


Funcionários ganham ingressos

Um grupo de funcionários da prefeitura municipal com cargo de confiança ganharam ingressos para entrar na Agri-Show Norte. Este fato gerou comentários o porquê desta tal benevolência com os funcionários que receberam cada um dois ingressos por noite. A reportagem tentou um contato com o presidente da Agri-Show Norte empresário Adiel Andrade, mas o seu celular estava fora da área de serviço.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=1670