Policiais do Sétimo Batalhão apreendem drogas e motoneta furtada

Data 09/07/2012 15:44:18 | Tóopico: Regionais


Na tarde da última sexta feira, os policiais militares da Base de Policiamento Comunitário 02, em Ariquemes receberam um comunicado dos policiais militares do Núcleo de Inteligência do 7º BPM, que na 9ª Rua do Setor 8, em frente a um portão da residência havia uma motoneta, Honda, C100 Biz, furtada.

Ao chegar no local, além da motoneta os policiais avistaram jovens aparentando menores no interior da residência consumindo narguilé e bebidas alcoólicas. Foi solicitado apoio da Base de Policiamento Comunitário 04, sendo procedida abordagem. Estavam oito pessoas, sete menores, além de Paulo H.S., 18 anos. Na abordagem foram encontrados uma motoneta, Honda, C.100 Biz, cor azul, placa NBZ 0022, furtada dia 03.07.12, conforme ocorrência policial nº 3122/12, uma motocicleta Honda, XLR, cor preta, placa NBU 3233, 45 invólucros de substância entorpecente, aparentando cocaína, R$ 127,50 em moeda corrente, dois cartuchos cal. 38, deflagrados, uma bomba para narguilé, câmeras, digitais, aparelhos celulares, garrafas de bebidas alcoólicas, jóias, vários aparelhos eletros eletrônicos, entre outros.

Paulo, disse ser responsável pela residência e proprietário do produto entorpecente, declarando ainda que iniciou a venda de drogas no local, há cerca de trinta dias. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agente, sendo que, todos os envolvidos, bem como todo material encontrado, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Cívil. Conforme Boletim de Ocorrência Policial nº 2102/12.

Participaram da abordagem os soldados PM Reginaldo, Eder e C. Almeida em conjunto com os soldados da Base 4, Claudemir e Ubiratâneo. Esta ação efetiva dos policiais militares na área do 7º BPM, visa aumentar a Segurança Pública em Ariquemes e Região do Vale do Jamari. A informação é do tenente PM Atevaldo Valentin dos Santos.

ascom



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=14542