Idosa de 60 anos é encontrada morta dentro de córrego em bairro da zona Sul da Capital

Data 09/07/2012 09:50:18 | Tóopico: Regionais


O corpo de Marluci Brito Luna (61) anos foi encontrado na manhã do ultimo domingo (8) em um córrego que fica localizado na Rua Maldonado, Bairro Cidade Nova, setor Sul de Porto Velho, vítima da brutalidade de bandidos que entraram em sua residência, supostamente para roubar e em seguida o assassinaram.

Os policiais encontraram o corpo da idosa depois que vizinhos escutaram o alarme da sua casa e resolveram procurá-la. Na residência da vítima, populares encontraram o telhado quebrado e logo perceberam que a moradora estava desaparecida.

Buscas foram feitas em todo entorno da casa, porém sem nenhum sucesso. Guarnições da PM foram acionadas via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e depois de horas de procura a mulher foi localizada dentro do córrego já sem vida. O corpo da idosa apresentava inúmeras marcas de espancamento pelo corpo.

A policia, através de relatos de testemunhas, suspeita que o crime tenha sido praticado por um homem que fez um serviço para a mulher e supostamente não recebeu todo o pagamento.

O assassinato está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Rondoniaovivo



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=14538