PSDB

Data 28/07/2010 09:57:22 | Tóopico: Brasil



Adesão a Expedito Júnior e Miguel une profissionais

As demonstrações de adesão à campanha de Expedito Júnior ao Governo do Estado ganharam força nas últimas semanas, com o início da campanha eleitoral e uma demonstração disso são as convocações feitas por categorias em todo Estado. Abrindo uma seqüência de quatro reuniões na noite desta segunda-feira (26-07), policiais, agentes de saúde, médicos, enfermeiros e representantes de outras profissões receberam Expedito Júnior, juntamente com seu vice, Miguel de Souza, do PR, e Agnaldo Muniz, candidato da coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB) ao Senado.

Na reunião, organizada pelo deputado Euclides Maciel (PSDB), Expedito Júnior falou m ais uma vez que a valorização do servidor público é urgente e necessária e é a solução para os problemas mais claros hoje em Rondônia. Sem tecer críticas contra a atual administração pública, Expedito Júnior disse que seus inimigos são os problemas de Rondônia e que quer trabalhar para que esses inimigos sejam encerrados de vez.

Para isso citou o nome de Miguel de Souza, que já foi vice- governador em Rondônia e tem larga experiência técnica, comprovada com a criação do Sistema Indústria do Estado, secretário de Agricultura, secretário de Segurança, deputado federal e por último diretor nacional de Planejamento e Pesquisa do Dnit.

Miguel de Souza deixou claro em sua fala que na parceria com Expedito Júnior está a solução às necessidades de Rondônia. Vice de Expedito, Miguel se disse um admirador do seu trabalho, que sempre conduziu com maestria no Congresso Nacional e da sua parte, técnica, a colaboração que pode ter com Rondônia cria uma grande expectativa de um futuro melhor.


Assessoria do PSDB



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=1430