Caso Rafael

Data 28/07/2010 09:46:19 | Tóopico: Mais Notícias


Caso Rafael: PMs acusados de receber propina são transferidos
O Dia Online
O sargento Marcello José Leal Martins e o cabo Marcelo de Souza Bigon, acusados de receber propina para liberar o estudante Rafael Bussamra, foram transferidos para o Batalhão Especial Prisional (BEP) da PM, em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, no ínicio da madrugada desta quarta-feira. Lotados no 23º BPM (Leblon), eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça Militar na terça-feira.

Bussamra confessou ser o motorista do carro que atropelou o filho da atriz Cissa Guimarães, o músico Rafael Mascarenhas, morto no dia 20 de julho quando andava de skate na pista interditada do túnel Acústico, no Rio de Janeiro. O Siena de Bussamra e um Honda Civic com dois amigos do estudante invadiram a pista interditada. A polícia suspeita que os motoristas faziam um racha.

Na noite de terça-feira foi realizada na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, a missa de 7º dia pela morte de Rafael Mascarenhas. A celebração foi marcada pela emoção de parentes e amigos do músico. A atriz Cissa Guimarães chorou durante toda a missa. O pai, o também músico Raul Mascarenhas, tocou saxofone e executou uma música que fez em homenagem ao filho.

No início da madrugada, um grupo de skatistas esboçou uma homenagem a Rafael Mascarenhas no Túnel Acústico onde ocorreu o atropelamento do músico. Eles, no entanto, acabaram desistindo do ato.





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=1427