Confirmado

Data 25/07/2010 11:42:50 | Tóopico: Brasil



Confúcio confirma participação em dois debates e duas entrevistas na televisão



O candidato ao governo da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), Confúcio Moura (PMDB), confirmou nesta sexta-feira (23), em Porto Velho, a sua presença em dois debates em duas emissoras de televisão e mais a sua participação em entrevistas em dois programas de uma delas.

Conforme termo de compromisso assinado por representantes da “Aliança”, Confúcio Moura estará no estúdio da TV Candelária (Rede Record), no dia 20 de setembro (uma segunda-feira), para um debate que está previsto para ser iniciado às 22h, com transmissão ao vivo e previsão de encerramento duas horas mais tarde.

De acordo com as regras já acordadas, diante de uma platéia de convidados da emissora e de um mediador, Confúcio responderá a perguntas de jornalistas em um dos blocos, interagirá com os concorrentes que comparecerem em dois outros e, no bloco final, responderá a uma pergunta do mediador, a mesma para os demais participantes.

Uma semana depois, no dia 28 (uma terça-feira), Confúcio Moura participará do debate anunciado pela TV Rondônia (Rede Globo), com transmissão “em horário nobre”.

Ao assumir o compromisso, o candidato aliancista assegurou à direção da emissora que enviará representantes para, numa reunião a ser agendada pelos organizadores do evento, elaborar, debater e aprovar as regras do certame.

Antes, porém, ainda conforme termo de compromisso, Confúcio Moura será entrevistado ao vivo, no “Jornal de Rondônia” do dia 20 de agosto, que devido às transmissões do Horário Eleitoral Gratuito estará indo ao ar a partir das 17h45. E no dia 13 de setembro, também ao vivo, o peemedebista será o entrevistado do programa “Amazônia TV” que, também em função das inserções da Justiça Eleitoral, vai ao ar a partir das 10h45.

Os termos de compromisso em questão, segundo revelou Confúcio Moura, na hipótese de que a disputa rondoniense pelo governo não seja decidida na primeira etapa do pleito, prevêem ainda a sua presença no debate do dia 18 de outubro da TV Candelária e no debate do dia 28 subsequente da TV Rondônia.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=1390