RALO ABAIXO

Data 17/01/2012 14:19:59 | Tóopico: Política



Procura-se políticos que queiram ser o pai desta criança

Por mais incrível que pareça até o presente momento nenhum político se prontificou a realizar o cerimonial de inauguração desta ponte que vocês podem presenciar nestas fotos. A ponte que serviria de ligação entre o distrito de Bom Jesus ao município de Theobroma, esta desta forma, abandonada. Ou seja, aproximadamente meio milhão de reais quase submersos nas águas do rio Jaru. Da grande inauguração prevista para acontecer no dia 23 de dezembro, dela só ficou o convite, como pode ser revisto neste link. Click aqui

A obra realizada por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras da cidade de Theobroma e Jaru, teve suas cabeceiras arrancadas pelas águas e ficou praticamente inundada, isso há algumas horas antes de sua inauguração, fazendo com que os políticos que utilizariam a grande ponte de madeira de palco, mudassem o foco da conversa e não mais tocassem no assunto.

Moradores das proximidades afirmam ter advertido os construtores sobre a evidente submersão, pois logo identificaram um erro em seu projeto. Mas enquanto nossas autoridades estaduais e municipais procuram abafar o caso, nos resta apenas presenciar uma grande e onerosa escultura custeada com dinheiro público, totalmente sem utilidade.

JARUONLINE


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=11365