Mãe e madrasta são indiciadas por torturar criança

Data 13/04/2023 10:47:02 | Tóopico: Justiça

Menina de 4 anos foi espancada até ter o rosto desfigurado


Mãe e madrasta são indiciadas por torturar criança (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

Em Goiás, a mãe a e a madrasta de uma criança foram indiciadas por tortura, segundo explicou o delegado Fernando Contijo. A vítima, que tem 4 anos de idade, foi espancada até ter o rosto desfigurado. O crime aconteceu no município de Morrinhos. As informações são do G1.

A menina recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas continua internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Leia também1 Duplo homicídio: Mãe e filho são mortos dentro de carro em SP
2 Dois estudantes são apreendidos por ameaças de ataque a escolas
3 No Rio, islandês é preso por lavagem de dinheiro do tráfico
4 Governo de SP inaugura centro de apoio a usuários de crack
5 Casal é condenado por estuprar criança e publicar pornografia

O delegado disse que indiciou a mãe e a madrasta, na última segunda-feira (10), por tortura qualificada com aumento de pena devido à vítima ser uma criança.

– Não teve uma testemunha ocular, pois as agressões ocorreram dentro de casa. A mãe disse que a companheira que agredia a criança e a companheira disse que era a mãe, uma joga a culpa na outra – contou Contijo.

De acordo com a polícia, a criança chegou ao hospital com marcas no rosto, fraturas nos antebraços, ombros deslocados, queimaduras e um coágulo na cabeça. Ela ficou internada na UTI durante sete dias e foi transferida para a enfermaria no dia 4 de abril.

O hospital informou que o estado de saúde geral da garotinha é regular. Ela está consciente e respirando espontaneamente.

No dia 31 de março, a criança passou por uma cirurgia para corrigir algumas fraturas nos antebraços. Nesta quinta (13), a criança será novamente avaliada pela equipe de ortopedia. Não há previsão de alta médica.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=103266