Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região é recebido pelo governador em exercício de Rondônia

Data 18/03/2023 13:20:59 | Tóopico: Regionais

Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região é recebido pelo governador em exercício de Rondônia

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01), foi recebido pelo governador em exercício do Estado de Rondônia, Sérgio Goncalves que além de vice – governador é titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, a reunião teve como pauta principal o reconhecimento das atribuições dos Técnicos Industriais e o respectivo TRT.

Segundo pontuou o conselheiro do CRT-01, Ronaldo Costa da Silva a pauta da reunião com o governador em exercício Sérgio Gonçalves foi para apresentar ao governo do Estado a importância do técnico industrial para o desenvolvimento do Estado. Foi solicitado junto a todas as secretarias o reconhecimento das atribuições pelos órgãos públicos, em processos licitatórios e em editais de concursos público. Outras demandas foram protocoladas em benefício da categoria dos técnicos em tecnologia de nível médio industriais.

Ao final da reunião o CRT-01, obteve o apoio do governo do Estado nas demandas ora apresentadas o que garante as portas abertas nos órgãos públicos estaduais o que só vem fortalecer a luta do conselho em prol da classe. O governador em exercício Sérgio Gonçalves, parabenizou através dos conselheiros presentes todos os técnicos que só faz elevar o potencial de Rondônia, através de seus conhecimentos e quem ganha com isso é o povo rondoniense.

 

Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=102600