Brasil : Está com enxaqueca e dores de cabeça constantes? Atenção aos sinais
Enviado por alexandre em 03/12/2022 00:55:07

Há quem pense que as parasitoses causam apenas dores abdominais e episódios de diarreia, mas não. Os parasitas são responsáveis por uma infinidade de doenças e condições, inclusive doenças crônicas que, muitas vezes, convivemos por anos e sem a devida solução/tratamento.

 

Um corpo tomado por parasitas é um corpo intoxicado!

 

As dores de cabeça e as enxaquecas não são causadas somente por estresse, preocupações, excesso de barulho ou fome, elas também são causadas pelos parasitas Sstrongyloides Stercoralis, Chlamydia e Toxoplasma.

 

Veja também 

Frendhat realiza ação em alusão ao Dia Mundial de Combate à Aids

 

Prefeitura de Manaus realiza mais de 300 atendimentos aos servidores da Seminf em alusão ao 'Novembro Azul'

E há tratamento e prevenção? Sim, há!Para fazer uma verdadeira limpa no seu intestino, comece mudando seus hábitos: durma melhor, evite consumir álcool e tabaco, siga aquela regrinha do desembalar menos e descascar mais, eleve sua ingestão de água e, sim, gerencie o estresse.

 

 

Do ponto de vista clínico, além de um acompanhamento especializado, uma boa alternativa para se livrar dos parasitas é utilizar a tecnologia RPD, que emite frequências de plasma frio capazes de biorregular os órgãos e acabar de vez com esses intrusos. Fique atentos aos seus hábitos e aos sinais do seu corpo!  

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia