Regionais : PM tem nariz quebrado em briga entre torcida e bolsonaristas. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 01/10/2022 22:12:37

Uma confusão entre a torcida organizada Galoucura, do Atlético Mineiro, e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro terminou com um policial militar ferido no início da tarde deste sábado (1º/10) em Belo Horizonte (Minnas Gerais).

 

A PM prendeu em flagrante um torcedor de 20 anos, que assumiu ter dado um golpe de capacete no rosto do policial, após ter sido empurrado por outra pessoa.

 

O militar, de 47 anos, estava em horário de folga e à paisana. Ao ser agredido, ele sacou uma arma de fogo. Ele foi socorrido no Hospital da Polícia Militar e foi constatada uma fratura o nariz, segundo a corporação informou ao Metrópoles.

 

Veja também

 

ATO CRIMINOSO! Petista é agredido por bolsonarista covarde durante comício no bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Pesquisador do Datafolha é agredido por bolsonarista no interior de São Paulo

BRIGA COM TORCIDA


De acordo com a Polícia Militar de Minas, testemunhas relataram que houve um desentendimento entre a organizada e apoiadores de Bolsonaro.
Uma concentração para carreata em apoio ao presidente estaria impedindo a passagem de um “bandeirão” do Atlético, que jogaria às 15h no Mineirão.

 

A confusão ocorreu perto do estádio, na região da Pampulha, mais precisamente na Avenida C. O PM ferido fazia parte da carreata bolsonarista e discutia com representantes da organizada.

 

Vídeos mostram o policial com o nariz ensanguentado e o momento em que ele leva o golpe e saca uma arma de fogo.


SEGURANÇA DE CANDITADO 


O PM de 47 anos que teve o nariz quebrado é tio e segurança do vereador e candidato a deputado federal por Minas, Nikolas Ferreira (PL), conhecido por apoiar Bolsonaro.

 

O candidato usou as redes sociais para condenar a violência, dizer que o tio está bem e chamou a torcida de “bando de bandido” com “histórico para o lado da esquerda”.

 

 

A polícia não divulgou os nomes do PM agredido e do jovem preso. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil, onde é assistido por um advogado. A reportagem tenta localizar a defesa do torcedor preso.

 

Fonte:Metropóles

 

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/pm-tem-nariz-quebrado-em-briga-entre-torcida-e-bolsonaristas--veja-video/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia