Regionais : Rosangela Donadon coroa campanha com forte manifestação popular
Enviado por alexandre em 01/10/2022 21:45:11

Caminhada pelo centro de Vilhena é marcada pela espontaneidade das expressões de apoio à reeleição para deputada estadual

Assessoria
Rosangela Donadon coroa campanha com forte manifestação popular

Na tarde dessa sexta-feira, 30, a avenida Major Amarante, principal logradouro da área central de Vilhena, que concentra uma grande massa de comerciários, moradores, empresários e transeuntes, foi cenário de uma ampla manifestação popular, marcada pela espontaneidade e entusiasmo. Enquanto a deputada estadual e candidata à reeleição Rosangela Donadon, acompanhada de apoiadores, dirigia sua mensagem aos cidadãos de Vilhena, a população acenava positivamente das calçadas, do interior das lojas e das janelas, com gestos de apoio e incentivo.

Candidata à reeleição pelo União Brasil, Rosangela Donadon foi vitoriosa nas duas vezes em que disputou o cargo de deputada estadual, em 2014 e 2018, com ampla votação em toda a região do Cone Sul. A parlamentar caracterizou seu mandato por uma especial atenção à saúde pública, viabilizando, com emendas de sua autoria, a aquisição de equipamentos hospitalares para diagnósticos de alta precisão. Outra área que bastante apoiada por Rosangela é a produção rural, inclusive no que se refere à atenção à saúde do homem do campo.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia