Regionais : Mulher grávida de seis meses sai de casa após constantes agressões do marido drogado e agora denuncia que está ameaçada de morte juntamente com a irmã
Enviado por alexandre em 01/10/2022 09:35:51

Enquanto a Justiça do Amazonas não expede as medidas protetivas e a polícia não toma outras providências urgentes, duas irmãs continuam escondidas e correndo sérios riscos de morte.


O ex-companheiro de uma delas, que não aceita a separação, vem fazendo graves ameaças, enviando mensagens para os celulares das vítimas, com fotografias em que aparece armado com uma pistola.


As irmãs Clara e Cláudia já registraram boletins de ocorrências na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, onde denunciaram o acusado identificado como nome de Paulo.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! DOIS BANDIDOS SÃO ESPANCADOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A MOTOTAXISTA NO BAIRRO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre esmagado por caminhão de entrega de gás na estrada da Refinaria, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Clara está no sexto mês de gravidez e afirma que viveu com Paulo somente até ele se tornar bastante agressivo e ela também descobriu que ele é usuário de drogas.


Mesmo grávida a jovem afirma que já sofria as agressões constantes, por isso fugiu de casa e atualmente vive escondida, porque teme pela sua vida e do filho que está na barriga.

 

Paulo envia mensagens e exibe uma pistola na mão quando

faz ameaças a ex-companheira e à irmã da mesma

 

Depois que Clara foi embora de casa Paulo agrediu Cláudia e quase a matou estrangulada tentando obrigá-la a dizer onde a irmã estava.


Cláudia disse que na madrugada em que foi atacada dentro de casa só não foi morta pelo ex-cunhado porque gritou por socorro e o agressor fugiu, mas prometeu voltar para matá-la.


Cláudia agora se mantem escondida, temendo por sua vida e sabendo que a irmã grávida também enfrenta o mesmo drama provocado pelas ameaças do ex-companheiro.

 

 

A ex-companheira está no sexto mês de gravidez e teme pela sua

vida e do filho que carrega no ventre (Fotos: Divulgação)

 

São duas irmãs que estão vivendo aterrorizadas e afirmam que não conseguem dormir com medo de Paulo encontrá-las e querer acabar com suas vidas.


Clara e Cláudia estão denunciando Paulo e pedem socorro da própria polícia, porque conhecem bem o temperamento violento do homem que denunciam e sabem da maldade que ele é capaz de praticar.

 


As duas irmãs foram informadas que a Justiça ainda não expediu as medidas protetivas, que para elas não é tudo, mas dizem que já é uma arma a mais de defesa contra o ex-companheiro de Clara.

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia