Regionais : 48 anos após divórcio, homem é flagrado fazendo xixi no túmulo da ex-mulher
Enviado por alexandre em 01/10/2022 09:33:58

A morte de Linda Louise Torello, em 2017, foi um duro golpe aos filhos. A luta da mãe contra o câncer com certeza não foi uma experiência fácil para nenhum dos envolvidos, mas os filhos estão tendo que lidar com uma situação potencialmente traumática.

 

Os filhos começaram a suspeitar de que o túmulo da mãe, morta aos 66 anos, pudesse estar sendo alvo de atos de vandalismo. Para tirar a dúvida, eles instalaram uma câmera de vigilância próximo ao local e o que descobriram é bizarro.

 

Todos os dias, um carro se estacionava próximo ao local e um homem caminhava até a lápide apenas para fazer xixi. A cena se repetiu por alguns dias e os filhos de Linda descobriram que o autor era ninguém mais, ninguém menos, que o ex-marido da mulher.

 

Veja também

 

Homem condenado por ir pelado à delegacia vai nu ao tribunal

 

Fantasma de menininha é capturado por investigadores paranormais

 

Michael Murphy, de 43 anos, um dos filhos de Linda, usou as redes sociais para expor o ex-padrasto e também desabafar sobre o caso. Isso porque o homem procurou a polícia, mas foi informado que nada poderia ser feito.

 

Murphy afirma que sua família não tem contato com o homem há cerca de quatro décadas. Pelas redes sociais, pediu orações e afirmou que não vai deixar que o túmulo da mãe continue sendo violado.

 

Isso está partindo o meu coração. Um homem do condado de Bergen, Nova Jersey, tem deixado sacos de cocô e urinando na lápide da minha mãe quase todas as manhãs como uma rotina normal, que é assistida por sua esposa. Temos semanas e meses de evidências.

 

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/48-anos-apos-divorcio--homem-e-flagrado-fazendo-xixi-no-tumulo-da-ex-mulher/

 

 

 

O caso acabou gerando grande repercussão.

 

Fonte: Minuto Info

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia