Regionais : Candidato a reeleição, deputado Expedito Netto quer trazer mais recursos para Rondônia
Enviado por alexandre em 01/10/2022 09:20:40




Na reta final da campanha, para as eleições do próximo domingo, o candidato afirma que o seu bom relacionamento com prefeitos e vereadores do Estado garante que os recursos sejam aplicados em obras e projetos sociais.



O candidato a deputado federal Expedito Netto (PSD) afirma que está com a sensação de dever cumprido e que tem certeza de que pode fazer muito mais pelos municípios, principalmente, em relação a obras de infraestrutura e apoio ao pequeno produtor rural.


Na Câmara Federal, o jovem parlamentar conseguiu mais de R$ 300 milhões em verbas que foram destinadas à construção de hospitais, escolas, ruas e avenidas, campos de futebol e para aquisição de tratores, máquinas para secar café, veículos e equipamentos para hospitais e Unidades Básicas de Saúde, entre outros.


“Nos últimos meses estivemos em quase todos os municípios e em todos os lugares por onde passei, eu encontrei frutos do meu trabalho. Tenho a sensação de dever cumprido, ao mesmo tempo, percebo que ainda falta muito e que eu posso fazer muito mais, caso volte a ocupar uma das cadeiras da bancada de Rondônia no Congresso Nacional”, analisa o candidato do PSD.


Esse resultado, o parlamentar atribui ao fato de ter um bom relacionamento com a maioria dos prefeitos e com os vereadores e secretários municipais, o que faz com que o recurso adquirido em Brasília, consiga ser empenhado em tempo hábil e empregado em obras e projetos para melhorar a qualidade de vida da população.


Além do trabalho para garantir os recursos, Expedito Netto é um deputado assíduo às sessões do parlamento e sempre defende os direitos dos trabalhadores.


Na sua trajetória, ocupa o segundo mandato como deputado federal e nunca esteve envolvido em desvio de recursos públicos ou outra conduta que atrapalhe a sua reputação.


“Tenho a política no meu DNA, então eu gosto de estar no meio da população. É um trabalho que sinto muita satisfação e, se o povo me der mais essa oportunidade, com a graça de Deus, honrarei com excelência o voto de confiança”, promete



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia