Política : Convenção do PMDB
Enviado por alexandre em 27/06/2010 15:17:22



DISCURSO DE CONFÚCIO “INCENDEIA” CONVENÇÃO DO PMDB



Ao meio-dia de hoje, 27, o pré-candidato a governador de Rondônia pelo PMDB, Confúcio Moura iniciou seu discurso no Ginásio do SESI em Porto Velho. Bandeiras tremulando, tambores rufando, fogos, aplausos e muitas palavras de apoio acolheram a presença de Confúcio na Convenção Estadual do PMDB.

Os discursos de senadores, deputados, pré-candidatos e convencionais foram uníssonos em apoio à candidatura de Confúcio Moura e Airton Gurgacz, do PDT, ao Palácio Presidente Vargas.

“O Confúcio é um político completo. Ele cuida da saúde, da educação, da segurança. Em Ariquemes ele lançou uns dez ou doze programas, todos estão funcionando e levando melhorias para a população. Por isso confio no Confúcio e o apóio para ser governador do nosso Estado”, disse o Senador da República Valdir Raupp, vice-presidente nacional do PMDB.

“Chegou a hora de elegermos Confúcio Moura para governar Rondônia. Esta aliança que alguns de nós já está usando, é o símbolo de nossa campanha, é a aliança de compromisso, de verdade, de honradez por Rondônia”, lembrou a deputada federal Marinha Raupp.

“Mais importante que a vitória é governar pelo povo de Rondônia. Obras são importantes, mas mais importante é fazer obras que realmente sirvam ao povo de Rondônia”, discursou o Senador da República Acir Marcos Gurgacz.



Falta sentida

“Fiquei muito satisfeito com a indicação de Airton Gurgacz para compor a chapa comigo. É um nome limpo, que vai dar muita substância para nossa candidatura. Estou aqui para disputar uma das mais sérias decisões da minha vida. Estou aqui hoje para, junto com vocês, ganharmos as eleições com essa aliança amarela no dedo, símbolo de uma aliança pela honestidade, pelo cuidado com a coisa pública, uma aliança por Rondônia”, falou Confúcio Moura, fazendo questão de justificar a ausência do seu vice na chapa a ser apreciada pelos convencionais, Airton Gurgacz, que não pode comparecer ao encontro estadual por motivos pessoais.

“Temos muito o que fazer por Rondônia, temos muito o que trabalhar por Rondônia, o Estado é rico e é grande e cabe o PDT, o PRTB e o PCdoB no governo. Vamos fazer um governo para todos, e não só para uma minoria”, encerrou o discurso Confúcio Moura.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia