Regionais : Deputado Jesuíno parabeniza policiais que apreenderam carga de droga avaliada em quase R$ 21 milhões
Enviado por alexandre em 22/09/2022 09:47:02

As equipes foram em busca do motorista, que se embrenhou em área de mata.
 

Autor: Assessoria

Realizando um excelente trabalho ostensivo de combate aos mais diversos crimes, os policiais militares de Rondônia estão entre os mais honestos e qualificados do país. Reflexo disso foi a grande apreensão de drogas ocorrida na última segunda-feira (19).


Foto: Assessoria

Equipes da Polícia Militar do 10º Batalhão, de Rolim de Moura, 3º Batalhão, de Cerejeiras e policiais do Batalhões de Operações Especiais (Bope), de Porto Velho, realizavam bloqueio na RO-135, nas proximidades da Bahia do Rio Mequéns, quando foram surpreendidos pelo motorista de uma caminhonete que furou o bloqueio policial.

As equipes foram em busca do motorista, que se embrenhou em área de mata. Os militares conseguiram apreender o veículo, onde estavam os tabletes de maconha e cloridrato de cocaína, escondidos na carroceria e fundo falso do veículo.

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PSD), parabenizou os policiais militares responsáveis pela apreensão da carga de droga, salientando o comprometimento da droga em combater o tráfico de drogas, retirando das ruas esse material que tanto destrói famílias.

"Os policiais estão nas ruas dia após dia visando garantir a segurança da nossa população, retirando malfeitores, com o intuito de fazer valer a ordem pública. Externo meus parabéns a todos os envolvidos nesta operação de grande relevância", concluiu o deputado Jesuíno Boabaid.


Fonte - 030 - Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia