Regionais : Homem procura hospital com dor abdominal e médicos encontram desodorante dentro dele
Enviado por alexandre em 22/09/2022 09:01:08


Objeto esteve dentro de corpo de jovem por 20 dias

Uma história ocorrida recentemente na Índia, repercutiu internacionalmente após médicos encontrarem algo inusitado dentro do corpo de um homem de 27 anos: um frasco de desodorante.

 

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal El Heraldo de México, o paciente, cuja identidade foi preservada, buscou o centro médico com fortes dores abdominais e uma vez realizados os exames correspondentes os doutores encarregados identificaram a presença do peculiar objeto no corpo do homem.

 

Em declaração, os médicos relataram que o jovem esteve com o objeto introduzido em seu interior por 20 dias, período em que não pôde fazer suas necessidades. E embora não tenha revelado o motivo de ter adotado tal iniciativa, ele confirmou que colocou o desodorante pelo ânus.

 

Veja também 

 

Homem perde piercing e médicos encontram objeto nos pulmões 5 anos depois

 

Tiktokker de 13 anos participa do 'desafio do piercing' e precisa ter parte do intestino removida. VEJA VÍDEO

HOMEM TEVE VOMPLICAÇÕES E SUA SAÚDE 


Após ser submetido a um procedimento cirúrgico de cerca de duas horas, os médicos finalmente conseguiram remover o desodorante, porém explicaram que o paciente teve complicações em seu quadro de saúde, podendo demandar possíveis cirurgias no futuro. Dentre as dificuldades que o homem enfrenta estão: danos no esôfago e no intestino.

 

Por sua vez, os médicos asseguraram que a vida do jovem de 27 anos estaria em perigo caso ele não buscasse atendimento médico. Agora, ele será mantido em observação por cerca de 7 dias.

 

 

Homem procura hospital com dor abdominal e médicos encontram desodorante dentro dele

Homem procura hospital com dor abdominal e médicos

encontram desodorante dentro dele (Foto:Reprodução)
 

Fonte: Metro

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia