Regionais : Governador Marcos Rocha é cobrado pela população de Mirante das Serra
Enviado por alexandre em 15/08/2022 09:59:21

Governador Marcos Rocha é cobrado pela população de Mirante das Serra

A população do município de Mirante da Serra, localizado na região central do Estado, distante cerca de 390km da capital Porto Velho, está cobrando do governador do Estado Marcos Rocha (União Brasil), que o mesmo cumpra com o seu compromisso de acabar com a poeira no mencionado município.

Diariamente, os moradores de Mirante da Serra, sofrem com problemas respiratórios causados por conta da poeira. Isso ocorre em razão da falta de compromisso do governador Marcos Rocha com o povo de Mirante da Serra, compromisso este assumido em cerimônia pública realizada em março deste ano, quando o governador acompanhando do seu secretariado e parlamentares da sua base assinaram o famigerado Programa Thau Poeira.

Com toda hipocrisia que é peculiar da sua personalidade o governador do Estado Marcos Rocha prometeu acabar com a poeira nas ruas da zona urbana de Mirante da Serra, mas o que a população vivencia é o completo descaso do governo de Marcos Rocha com os munícipes que acreditaram em mais uma das inúmeras falácias que o chefe do Poder Executivo Estadual propaga em todo estado de Rondônia.

Com a situação de abandono Mirante da Serra viu o aumento alarmante de doenças respiratórias sendo que as crianças e idosos são os maiores prejudicados. Em tempo a população de Mirante da Serra espera que o governador do Estado Marcos Rocha cumpra com sua palavra empenhada em cerimônia pública e não fique somente no discurso robotizado e enfadonho que Marcos Rocha se especializou.

Veja na integra a matéria da assinatura do Programa Thau Poieira: https://www.alvoradaemacao.com.br/mirante-da-serra-recebe-recursos-do-governo-para-execucao-da-obra-do-projeto-tchau-poeira-governo-na-campo-e-governo-na-cidade/

 

Governador Marcos Rocha firma compromisso com o povo de Mirante da Serra, mas não cumpre com a palavra


Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com  

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia