Regionais : Colisão frontal deixa quatro adultos e uma criança feridos
Enviado por alexandre em 15/08/2022 00:33:10

Uma batida frontal deixou cinco pessoas, dentre elas uma criança, feridas na noite deste domingo (14) em uma rua às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Campinas (SP).

 

Testemunhas ouvidas pela reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, disseram que o veículo prata modelo Honda Civic seguia sentido Campinas quando bateu de frente com o outro carro, um Monza que estava na contramão.

 

Os cinco ocupantes do Monza ficaram feridos. Os adultos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José e a criança foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

 

Veja também

 

Dois motociclistas ficam gravemente ferida após violenta colisão na rodovia AM-070 do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Mulher provoca colisão de carro com poste e perde vários dedos de uma das mãos na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Os três ocupantes do Civic, um homem e uma mulher que são irmãos e uma criança de 7 anos, não ficaram feridos. Eles afirmaram que usavam cinto de segurança e que no momento da batida o Airbag acionou. 

 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia