Política : Bolsonaro agradece a Michelle: “Me ajuda a vencer desafios”
Enviado por alexandre em 10/08/2022 00:08:38

Presidente pediu uma salva de palmas para primeira-dama durante evento


Michelle Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR

Em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu aplausos para a sua esposa, Michelle Bolsonaro, e agradeceu pela ajuda que ela tem prestado em sua campanha à reeleição este ano. Segundo o chefe do Executivo, ter Michelle como sua companheira faz dele um homem mais feliz.

– Olha, eu tenho falado: “Quando um homem solteiro está cansado de ser feliz, ele procura uma mulher e se casa para ser mais feliz ainda”. Obrigado, Michelle. A barra é pesada, e você tem me ajudado bastante a vencer esses desafios – declarou o presidente.

Leia também1 Em debate, candidato do PCO defende a "extinção total" da PM
2 Bolsonaro sobre Lula-Alckmin: "Marcola e Beira-Mar se unindo"
3 Ministros do STF visam aumento do próprio salário em 18%
4 Defesa diz "não interferir" em posições pessoais de militares
5 Fachin cita 'pseudoafirmações de fraude' a juristas governistas

Na ocasião, ele e a primeira-dama participavam da abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs). Michelle está acompanhando o líder do Planalto em sua agenda pela cidade de São Paulo nesta terça. O casal ainda deve marcar presença no lançamento do Programa Caixa Pra Elas, da Caixa Econômica Federal, e participar de reunião com o sindicato patronal do setor imobiliário.

A primeira-dama tem se mostrado ativa na campanha. Ela, inclusive, foi a primeira a discursar na convenção que marcou o lançamento da candidatura à reeleição do presidente, realizada no Maracanãzinho no último dia 24 de julho. Na ocasião, ela disse que Deus tem promessas para o Brasil e que Ele é o pilar do governo Bolsonaro.

– Esta nação é próspera, esta nação é rica, ela só foi mal administrada. Deus tem promessas para o Brasil, e estas promessas irão se cumprir. Esta luta não é contra homens e mulheres, é contra principados e potestades – declarou.

Na ocasião, a primeira-dama também refutou a ideia de que o presidente seria contra as mulheres.

– Falam que ele não gosta de mulheres, [mas] ele foi quem mais sancionou leis de proteção para as mulheres: 70 leis – assinalou.



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia