Regionais : Ele já foi aclamado como o homem mais bonito do mundo; hoje está careca, bem diferente e é amante dos animais
Enviado por alexandre em 05/08/2022 15:02:01


Homem já foi considerado o mais bonito do planeta, mas surge diferente, sem cabelos e na companhia de cavalos.

Há alguns anos viralizou nas redes sociais a imagem de um árabe que foi considerado o homem mais bonito do mundo.

 

Inclusive, foi noticiado que Omar Borkan chegou a ser expulso da Arábia Saudita por conta de sua beleza, considerada atraente.

 

O argumento utilizado para essa expulsão é que o homem era uma distração para as mulheres árabes, ocasionando um grande aborrecimento e uma certa ‘dor de cabeça’ para todos os homens do seu país.

 

Veja também

 

Entenda por que túmulo de Daniella Perez foi violado e caixão aberto após enterro

 

Maconha: como ela já foi aceita e muito disputada pelo mundo?

 

Homem mais bonito do mundo

 

Depois dessa polêmica e se tornar bem conhecido, Omar se tornou uma celebridade no planeta, tendo concedido entrevistas para a televisão e participado de inúmeras reportagens em revistas e sites. Abaixo você pode conferir duas fotos dele no auge da fama e do padrão de beleza comprado por algumas pessoas.

 

 

Homem considerado o mais bonito está careca

 

O tempo passou e Omar está bem diferente do que era no ápice de seu estrelato em revistas. Ainda considerado atraente por seus fãs e seguidores, ele surge careca, mantendo a barba e mostra que é um amante de animais.

 

 

Acima você pode conferir a publicação mais recente do influenciador digital, que tem mais de 1,3 milhões de seguidores. Sua postagem recebeu uma grande quantidade de comentário por conta dos internautas

 

Fotos: Reprodução

 

 

Omar é amante de animais

 

Em outra postagem, Omar não mostra o seu tão conhecido rosto, mas sim fotos de cavalos. “Eu sinto você e meu coração é seu e vejo minha vida em seu amor e estamos juntos meu amor por você de mim uma promessa de amor eterno”, escreveu ele na legenda, traduzida ao pé da letra.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia