Regionais : Após 33 anos, FARO anuncia encerramento das atividades em Rondônia


Todos os (as) acadêmicos (as) que tiverem vínculo com a faculdade serão transferidos (as), sem qualquer tipo de prejuízo, para instituições conveniadas.
 

Autor - Redação News Rondônia

No início da tarde desta quinta-feira (04) a diretoria da Faculdade de Rondônia (FARO), juntamente com mantenedor, Instituto João Neórico, anunciou que a partir da data de hoje a IES iniciou o processo de encerramento de suas atividades.

A Faculdade de Rondônia atuou no estado por 33 anos e apesar de estar encerrando as atividades, a instituição não irá deixar de amparar os acadêmicos (as) de todos os cursos que a FARO disponibilizava.

Todos os (as) acadêmicos (as) que tiverem vínculo com a faculdade serão transferidos (as), sem qualquer tipo de prejuízo, para instituições conveniadas. As disciplinas também serão reaproveitadas nas faculdades de destino.

“Ao comunicar o encerramento definitivo de nossas atividades, é inevitável agradecer a confiança depositada em nós. Você faz parte da nossa história e levará consigo o nosso legado!”, diz em um trecho do comunicado

Fonte - 20 - News Rondônia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo