RENOVAÇÃO - Esporte - Notícias
Esporte : RENOVAÇÃO
Enviado por em 27/10/2011 10:20:07



Com nova gestão Ji-Paraná Futebol Clube conquista seu 9º Título Estadual

Finalmente o Ji-Paraná Futebol Clube está de volta. O Clube conquistou no ultimo sábado o seu 9° título estadual e de quebra carimbou o seu passaporte para a elite com uma rodada antecipada e invicta na competição, com cinco jogos e cinco vitórias.

A vitória que deu o título ao Jipa foi conquistada contra o seu rival histórico, o União Cacoalense, por 2 a 1. Toda essa reviravolta foi dada após o credito e a organização da nova gestão do clube, composta pelo Presidente Pará e os empresários Alexandre Dartiballi e Osmar Farináceo, que em parceria a outros diretores, assumiram essa responsabilidade há menos de 2 meses. “Eu entrei nesta nova etapa do Ji-Paraná Futebol Clube porque sou Ji-Paranaense e sempre me diziam que era impossível gerir esse clube. Mas eu aceitei o desafio. É importante salientar que foi com a nossa credibilidade e o apoio de empresários que chegamos até aqui, a minha proposta e do Osmar é incentivar esses meninos para que possamos levar o nome deles pra fora do Estado e porque não do país, claro que principalmente valorizando o que eles sabem fazer que é jogar futebol”, destacou o empresário Alexandre Dartiballi

O Presidente do Ji-Paraná destaca a sua segunda conquista em 2011. Segundo ele não foi nada fácil chegar a esta conquista invicto, tudo é fruto de muito trabalho e profissionalismo. E aproveitou para dedicar o 9° título estadual do clube à torcida e ao diretor Luciano de Almeida, que passou por uma cirurgia em Porto Velho. “Ainda há certo receio e resistência por parte dos empresários da cidade em nos ajudar, mas o que queremos com esta nova gestão é prestar contas de tudo que esta sendo feito para trabalharmos com transparência. Precisamos de patrocinadores e temos certeza de que estamos indo pelo caminho certo”, ressaltou o Presidente do clube.

A partir de agora novos rumos estão sendo dados ao clube. A nova diretoria pretende mostrar seu diferencial. Na próxima segunda-feira (31), as 9h00, no auditório do Maximus Hotéis, a diretoria do clube realizará uma prestação de contas da 2ª divisão do clube, que fechou invicto. “Nós queremos mostrar a população que o Ji-Paraná Futebol Clube está de cara nova, estamos hoje sem dever nada. Pagamos contas de gestões anteriores e queremos deixar as portas abertas para que empresários e parceiros acreditem nestas pessoas. Nosso único objetivo é resgatar o esporte, valorizar os profissionais e mostrar que nossa cidade tem representantes a altura de grandes nomes”, finalizou o empresário Osmar Farináceo.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.