Regionais : Aos 60 anos, Luiza Brunet arrasa ao posar completamente nua. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 05/07/2022 09:04:17


Luiza Brunet

A ativista e empresária Luiza Brunet, de 60 anos de idade, posou arrasadora para seu mais recente ensaio fotográfico. Pelas lentes do profissional Ernesto Baldan, ela foi clicada completamente nua.

 

Para as fotos em preto e branco, Luiza ainda contou com a stylist Gabi Werden, o hair stylist Claudio Belizario e o maquiador Fábio Maurício.

 

No último Dia das Mães, Luiza ganhou uma belíssima homenagem da filha, a modelo Yasmin Brunet, que começou muito cedo na carreira, logo na adolescência, seguindo os passos da mãe.

 

Veja também

 

Violência contra a mulher motivou ingresso de Luiza Brunet na política

 

Luiza Brunet defende Yasmin e diz que filha está sendo perseguida. VEJA

 

"As pessoas costumam comparar a gente por sermos da mesma família, mas acho que é muito bom ter ela como referência. Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela e, apesar de ver muito dela em mim, sei que cada uma de nós tem uma trajetória diferente. Sempre fomos muito amigas, e, mesmo com a correria do trabalho, fazemos questão de ser presentes e acompanhar cada passo da vida uma da outra. Para mim, é um orgulho muito grande ver a mulher incrível que ela se tornou dentro e fora das passarelas", disse Yasmin a Quem.

 

Luiza Brunet (Foto: Ernesto Baldan)

 

Assim como sua mãe, Yasmin - que é agenciada pela Ford Models Brasil - coleciona capas de revistas, desfiles e campanhas renomadas no Brasil, e, principalmente, no exterior. A top model, contudo, afirma não se intimidar com as comparações com Luiza.

 

Luiza Brunet (Foto: Ernesto Baldan)

 

"Não me incomodo quando associam o meu nome ao da minha mãe. Ela é a minha maior inspiração e eu não seria metade do que sou hoje se não fosse filha de uma mulher tão extraordinária como ela. A minha mãe é muito mais do que 'só a Luiza Brunet' que o público conhece, e ser comparada a ela é motivo de muito orgulho para mim", elogia. 

 

Luiza Brunet (Foto: Ernesto Baldan)

 


 

Luiza Brunet (Foto: Ernesto Baldan)

Fotos: Reprodução

Fonte: Quem

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia