Brasil : Finalmente
Enviado por alexandre em 24/06/2010 17:52:02



Ponte de madeira é consertada após causar vários acidentes em Ouro Preto

A prefeitura municipal de Ouro Preto do Oeste por meio da Secretaria municipal de Infra-Estrutura – SEMINFRA finalmente resolveu consertar a ponte de madeira existente na Rua João Goulart, bairro União.

A ponte que devido a seu estado de conservação era responsável por vários acidentes com motoqueiros e ciclistas que transitavam pelo local havia há mais de um ano que estava com tabuas soltas e enormes buracos no meio o que era um motivo de preocupação dos moradores das proximidades.

Segundo relato dos moradores os acidentes eram constantes o que motivou uma reclamação feita ao responsável pela SEMINFRA Braz Paganini no último mês de fevereiro e somente na manhã desta quinta-feira (24/06) uma equipe da prefeitura providenciou o conserto da ponte de madeira.

Assim como foi cobrado da prefeitura o conserto da ponte de madeira os moradores esperam que os motoristas de caminhões e ônibus que trafegam pelo local use do bom senso e procure as vias próximas, já que a ponte foi feita para o trefego de veículos de porte pequeno e médio.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia