Brasil : Ficha suja II
Enviado por alexandre em 18/04/2010 00:19:58



Natan o ficha suja em Jaru

Natan cumpre agenda em Jarú

O Deputado Federal Natan Donadon "o ficha suja" está na região de Jarú, hoje, dia 17/04, onde se reúne com lideranças. O almoço foi com os vices prefeitos de Rondônia, que aconteceu no parque de exposições. Natan foi recepcionado pelo vice-prefeito de Jarú, Flavio Correia.

A agenda de ontem e de hoje está sendo cumprida nos municípios da região do Vale do Jamarí. Na tarde de ontem Natan esteve em Vale do Anari, cumprindo agenda com o prefeito Nego Maturana. À noite esteve em Theobroma, reunido com lideranças e com o prefeito Lima. Na manhã de hoje esteve em Rio Crespo prestando homenagem à prefeita Ediane, falecida na manhã de ontem, dia 16/04, por complicações pulmonares.



Na noite de hoje Natan estará em companhia do pré-candidato a governo pelo PMDB, Confúcio Moura, em Ji-paraná. “Temos uma grande meta para o Estado de Rondônia neste ano, e percebo que a cada momento estamos mais próximo de atingi-la com sucesso, por isso o ritmo de trabalho tende a acelerar cada vez mais”, disse Natan.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia